sexta-feira, 1 de junho de 2012

Delineador para olhos Mega Impact Avon - o que achei

Uma palavra: DIVINO !
Gente, ele é quase perfeito.Não borra, faz traços perfeitos, dura muito tempo, é super macio, super pigmentado, ou seja, é o que faltava em nossas vidas.
Os únicos problemas são:
Primeiro: por ser muito macio a ponta vai embora rápido, ou seja, não rende.
Segundo: O preço. Custa R$20,00 ! Ele é muito bom e vale o preço, mas mesmo assim né? Bem salgadinho rs E como acaba rápido complica. Mas fora isso, são mil maravilhas.
Ele me lembrou muito o tão queridinho "Superpreto" da contém 1g, para quem não tem R$50,00 para dar em um lápis bom, esse do Avon é uma boa saída.
Há um tempo, eu comentei com vocês que eu não gosto do lápis da Avon, que acho muito caro e ruim, e que prefiro o da Fenzza e da Tango. Mas eu não to encontrando mais o lápis preto da Fenzza para comprar por aqui e o meu da Tango também acabou. Então a comparação nas fotos são entre o Lápis de olho tradicional da Avon e o Delineador em gel Mega Impact da Avon.
Bom, chega de conversas e vamos as fotos?


  • Nessa imagem dei um risco bem fraquinho, bem superficial mesmo, com cada um dos lápis:





  • Já nessa foto dei um risco bem forte com cada um:





  • Aqui a imagem dos lápis nos meus olhos:





  • E aqui as imagens de quando tentei retirar os lápis com demaquilante. Assim que o lápis comum saiu eu bati a foto, sendo que eu passei nos riscos juntos:



Uma dica: para quem não sabe fazer o delineado com pincel, esse lápis é uma boa solução, já que fica perfeitinho e é bem macio.

E é isso que tenho pra falar sobre ele. Quem comprar deixa um comentário falando o que achou, que depois eu acrescento no post a opinião da leitora (:
Beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...