sexta-feira, 8 de junho de 2012

Óleo fortalecedor de unhas Granado - um mês depois

Oi lindas, tudo bem?
Lembra de um post que fiz há um mês sobre o óleo fortalecedor de unhas da Granado?
Para quem não lembra aqui está o link do post:
http://inspiremse.blogspot.com.br/2012/05/oleo-fortalecedor-de-unhas-granado.html


Como prometido, vim dar o resultado.
Tá certo que eu disse que daria o resultado no dia 4, mas me desculpem, eu tinha esquecido rs.
Então...
Vou ser muito honesta com vocês. Eu esqueci de passar ele em algumas noites.
Eu devo ter esquecido de passar por umas cinco noites.
Minha unha cresceu normalmente e quebrou normalmente.
Para mim não fez diferença nenhuma esse óleo.
Mas como eu esqueci de passar algumas noites, daqui a mais um mês eu volto para falar, de novo, se deu certo ou não. Então, dia 9 de julho eu volto para dar o resultado final, ok?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...