sábado, 22 de junho de 2013

Mais uma cor no meu cabelo: beauty color 6.4

Bom, pintei o cabelo novamente, rs
E vim mostrar o resultado de um mês com essa tinta.
Para começo de conversa, meu cabelo estava nesta cor:

Aí então decidi que queria ficar ruiva, fiz umas pesquisas na net e decidi passar a Beauty Color 6.4
Logo após pintar, ficou assim:



Aí pensei: Linda a cor,quando desbotar vai ficar bem próxima da cor que eu quero.
E então, na semana seguinte, ele estava assim:

Quase não desbotou em uma semana :/ Mas decidi esperar mais um tempinho...
E na outra semana, ele estava assim:
(Luz natural)

(Luz natural com flash)

Até já tinha desbotado legal, mas ainda não tava na cor que eu queria.
E a última foto que eu tenho com essa cor é essa:

Essa foto foi tirada estava quase completando um mês com a tinta.
Mas aí decidi jogar outra cor por cima, mas esse relato eu faço em outro post. rsrs
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Qual voclume de ox. que voce usou para misturar com a tinta? meu cabelo esta claro e quero um tom acobreado mais escuro como o seu na foto, voce mitura com que oxigenada? ou nao mistura nada só passa?

    ResponderExcluir
  2. Eu geralmente não me importo com a marca da ox.
    Mas quando passei a beauty color 6.4 usei a Salon line - 20 volumes.
    Mas se o seu cabelo estiver mais escuro do que o meu tava, é melhor usar a de 30 volumes (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...