terça-feira, 2 de julho de 2013

D.I.Y: Adesivo de parede

Sabe quando o cômodo já está sem graça, precisando de algo novo?
Que tal investir nos adesivos de parede?
É, eu sei que é caro... mas e se eu contar que tem como fazer em casa?
E o melhor: sem gastar quase nada !!
Não acredita? Dá só uma olhadinha nesse que fiz:



Gostou?
Então vem aprender a fazer !!

O que vamos precisar?

  • Papel contact
  • Lápis
  • Tesoura
Como fazer?

Para começar, faça em um papel o rascunho do desenho que deseja:

Depois você vai abrir o papel contact e passar para ele o desenho.
Na parte branca do papel há marcações, então fica mais fácil fazer o desenho no tamanho certo:
(Nesse desenho, marquei de vermelho as partes do desenho que deveriam ser cortados)

Recorte o que for necessário:

Agora basta cola-lo onde desejar.
Para isso, basta remover a parte branca do papel:




E prontinho, super fácil e prático.
Só para saberem quanto gastei com isso: R$5,00. rsrs
Sério mesmo. Comprei um metro de papel contact e ainda sobrou !
Adorei o resultado e vocês?
Se o post estiver muito confuso avisem que depois faço um vídeo (:
Beijinhos e até quarta (:

4 comentários:

  1. Amei seu DYI, ficou lindo...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!! Seus adesivos ficaram lindos! Daqui a uns 2 meses mais ou menos vou me mudar e estou vendo as coisinhas de decoração para o meu novo quarto...estava pensando em colocar adesivos em uma das paredes e tbm nos interruptores...acho q pelo menos nos interruptores dá pra faxer um desenho bonitinho (pq é menor e mais fácil =P) com a sua ideia! Pq sou uma péssima desenhista...haha Mas vou fazer os pequenos, com ctz! =))
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei a ideia, pena que fazer o desenho assim grandão deve ser super difícil né ):

    ResponderExcluir
  4. Não é difícil não Ully, tenta em casa. Foi bem fácil de fazer (:

    Marcella, obrigada (:
    Boa sorte com a mudança e que você seja muito feliz na casa nova :D
    Faz sim, e tenta fazer o grande tbm, é bem mais fácil do que parece (:
    Depois manda a foto do adesivo que fizer para compartilhar com a gente. Vamos amar (:

    E Bia, muito obrigada. Com certeza irei conhecer o seu cantinho.

    Beijos flores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...