quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Make colorida para o Natal

Oii, gente linda
Hoje vim trazer uma inspiração para a make do natal e o tutorial dela.




Para que a maquiagem fique perfeita preparem bem a pele. Uma pele perfeita torna a maquiagem muito mais bonita.
Para que sua linda maquiagem dure a noite toda não se esqueça de passar um primer, hein ?!
Bom, eu usei hoje, principalmente a paletinha Catharine Hill, mas usei também um pigmento em pó, mas logo eu falo mais dele. Bom, vamos manter o mesmo esqueminha de antes: eu coloco a foto da paleta com os números correspondentes as cores usadas e a cada passo eu digo qual é o número.
Então vamos lá (:




Primeiro eu passei o lápis nas sobrancelhas e passei aquela sombra marrom (1) básica de sempre em toda a pálpebra móvel e uma "cabecinha" de pincel acima dela.


Depois eu apliquei o verde (2) na pálpebra móvel.
(Tá bom, eu sei que vocês estão pensando: "Então pra que eu passei o marrom?"
Gente, tem uma explicação e NUNCA deixem de passar o marrom. Ele serve para dar o degradê bonito entre a maquiagem e a pele, então, sempre passem o marrom. E isso serve para QUALQUER maquiagem.)

Agora vamos pegar o vermelho (3) e aplicar no canto externo da pálpebra móvel e em todo o côncavo.


Caso ache necessário, retoque o verde para que fique mais aparente.

Vamos ao pigmento mencionado anteriormente.
Eu usei um da Felicitta, na cor éter.

Com a ajuda de um pincel fino, aplique o pigmento no canto interno dos olhos, e leve-o levemente e espalhando bem, pelo côncavo, até o meio dos olhos.



Agora vamos reaplicar o marrom (1) pouco acima do vermelho (3), pegando uma pequena parte do vermelho. Não se preocupe demais quanto a uniformidade da sombra, pois iremos esfuma-la.

E o próximo passo é esfumar o marrom. (Dica: usem os dedos para isso, juro que são muito mais eficientes que pinceis.)


Vamos marcar o canto externo com um pouco de preto (4) e esfumar.

Agora é a hora do queridíssimo lápis preto. Passe-o na linha d'água e rente à raiz dos cílios.
E depois vamos esfuma-lo com um pincel de esponjinha e a sombra verde (2).

Delineado!


Muito rímel !


E, se quiser, cílios postiços.



Agora é só arrasar !!
Dúvidas deixem um comentário aqui (:
Até sexta !
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...