quarta-feira, 5 de março de 2014

O histórico recente do meu cabelo e a cor atual - Parte 2

Então, vamos a mais uma confusão capilar hahahaha
Bom, para quem ainda não está por dentro das minhas loucuras, vou colocar aqui alguns links para que possam acompanhar rs
O histórico recente do meu cabelo e a cor atual
Mais uma cor no meu cabelo: beauty color 6.4

E agora, vamos para a parte dois dessa aventura.
Então, após usar a 6.4 da beauty color, passei uma mistura da 7744 da koleston com o 9 da beauty color (meio tubo de cada com 75ml de oxigenada 20 volumes). Ficou assim:


Pois é,ficou VERMELHAÇO! Mas, a esperança é a última que morre.
Todo vermelho desbota, não tinha como ser diferente com esse. E então, após a primeira lavagem:


Fiquei felicíssima. Desbotou bastante logo na primeira lavagem. Mas ainda estava longe de ficar da cor que queria. Fui lavando e esperando...
Segunda lavagem:


Quarta lavagem:


Quinta lavagem:


Sexta Lavagem:


Última foto com cabelo comprido:


E então, decidi cortar:



Dois meses depois da coloração:



Então, a raiz cresceu, tinha que retocar e não estava afim de esperar ele desbotar de novo, aí me deu a louca e decidi escurecer. Não lembro qual marca exatamente passei, mas foi um castanho médio, número 4. 
E ficou assim:



Aí surtei de vez e eu decidi corta o cabelo. Ficou assim:


Fiquei 3 meses morena, e fiz luzes novamente:



E agora, no final de fevereiro, eu descolori o cabelo inteiro e depois joguei o 6.4 da beauty color de novo hahaha
E está assim:





Eu sou louca, sei disso.
E é isso, mais uma vez vou dizer a vocês: Não façam essas loucuras. Eu conheço a resistência do meu cabelo e sei o que ele aguenta. Muito cuidado com essas químicas, pois o cabelo pode cair. rs
Qualquer dúvida é só deixar um comentário.
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...