sexta-feira, 14 de março de 2014

Maquiagem para apresentação de dança em palco



Muitos de vocês já sabem que minha irmã está organizando um espetáculo de dança, chamado Vida, então resolvi fazer uma make que as dançarinas possam usar nele. Mas é claro que podem usar onde vocês quiserem.
Ela é boa para palco porque destaca os olhos, e ela sairá muito bem na fotos, com todas aquelas luzes batendo nas bailarinas.
Eu vou listar os produtos que usei, mas podem usar o da preferencia de vocês.
Vamos ao passo a passo


Comece aplicando o corretivo nas olheiras e nas áreas que deseja esconder.
 - Eu usei o corretivo do Duda Molinos na cor bege 01



Aplique a base e o pó por todos rosto e pescoço (Se sua pele for madura, use bases bem líquidas para que não aglomere nas ruguinhas e só passe pó somente na zona T, dê preferência para pós compactos)
 - Eu usei a base líquida mate da QDB? na cor 2B e o pó solto translúcido da Payot.



Agora vamos para os olhos. Aplique um bom primer
 - eu não usei nenhum, pois já ia tirar a maquiagem mesmo, mas para a sua durar no palco um primer é indispensável).
Aplique uma sombra cobre em toda a  pálpebra móvel
 - Eu usei a smog da Naked




 Depois marque o lado externo do côncavo com uma sombra chumbo.




Esfume-a por todo o côncavo.



Aplique acima da sombra chumbo uma sombra marrom mate, para que forme um degradê entre a sombra chumbo e sua pele.
 - Eu usei uma sombra marrom-avermelhada da Catharine Hill




Marque o lado externo dos olhos com uma sombra preta, de forma que faça uma linha reta em relação à sua linha d'água.



Esfume



Preencha a sobrancelha.
Contorne-a inteira com sombra pérola e e ilumine bem abaixo dela .
 - Eu usei a da Catharine Hill





Passe lápis preto na linha d'água.
 - Eu usei o fine point do Avon
E esfume o lápis com sombra marrom
Faça um delineado de gatinho bem puxado .
 - Eu usei a mesma sombra marrom da Catharine Hill para esfumar e o delineador em caneta do Avon



Ilumine abaixo do delineado com uma sombra pérola e com um pincel fininho para delineado.


Muito rímel se não for usar um cílio postiço.
 - Eu usei o Ultra Sexy do Avon



Ou cílios postiços.
 - Eu usei o Au Naturale 02 da first Kiss com a cola DUO da MAC
 - Aplique a cola nos cílios e deixe "secar" por 3 minutos para que fique mais fácil cola-los





A colinha branca ficará aparecendo logo que coloca-los, mas quando ela secar ficará transparente.



Vamos ao blush e iluminador.

Faça "boquinha de peixe" e passe o blush acima da marquinha feita.
 - Eu usei o blush da linha Ideal Luminous, na cor Amora, do Avon


Esfume



Aplique o iluminador acima do blush, acima das sobrancelhas e no ossinho do nariz.
Esfume.
 - Eu usei o pó iluminador facial da Dailus, na cor 02.




Passe batom da cor que preferir, eu usei o Vermelho Certeiro, da linha Color Precise, do Avon.



Então é isso, qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...