sexta-feira, 11 de abril de 2014

E a Fepro? 2014


Então, vamos falar de desconto.
Esse ano decidi fazer esse post de um jeito diferente, não vou falar de todas as lojas que estão na Fepro, têm MUITAS lojas e vale muitíssimo apena ir lá conferir, vou falar só das lojas que mais me chamaram atenção (Seja pelos produtos maravilhosos ou pelos descontos, ainda mais maravilhosos).
A entrada está R$3,00 e, dessa vez, ter filhos não é desculpa para deixar de comparecer.
O evento têm várias atrações para a criançada, como circuito de kart e brinquedos infláveis.



Assim que chegamos, logo de cara, nos deparamos com lindíssimas plantas, eu não vi o preço, mas estava tudo muito bonito.
Amantes da Natureza avante !!!



O Aromas e Cores têm sabonetes artesanais e aromatizadores lindos e super cheirosos.



A The Gueshe está com um super preço para tops, cada um mais lindo que o outro, e cada body simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, além de calças, macacões e blusinhas.
O preço dos  top sem bojo é R$17,90 e o com bojo R$24,90



A Coyote está com uma variedade incrível de óculos e com uma super promoção:  todos os óculos estão por R$70,00 a vista ou R$80,00 parcelado em até 6x sem juros !
É claro que eu não resisti e comprei o meu, né?!



A CCM está com suas leggings - de altíssima qualidade, por sinal - por apenas R$35,00 (sim, pasmem, trinta e cinco reais !).



A Prata Brasil está com bolsas com um super preço bom! Eu comprei uma bolsa fabulosa por R$49,00 !



Tá precisando de pijamas? Então vá no estande da Cenário do Mundo. Eu to falando sério, vá !
Minha irmã comprou um pijama lindíssimo por R$19,90 !!! (Olha ela aí mostrando toda a sua alegria com o preço bom)



Gente, os pijamas de lá são tão lindos, que eu até cogitei a idéia de comprar um para usar na rua ( é sério, ta?).




A Lineia está com vários shorts jeans por R$49,90. ( e uma manequim irado no estande)


 E então vêm a Allure.  Ahhh, a Allure, sempre gostei muito dessa loja e sempre comprei lá (Ela me seduz, fazer o quê?). Gente  – fofoca - lá tem um vestido muito lindo, só que não passou no meu peito (y), mas fofocas a parte...
Várias blusinhas lindas por R$19,90 e muuuuitos Cardigãs por R$69,90 (Têm um fabuloso preto de coraçõezinhos brancos por R$99,90).


E é isso, essas foram as lojas que mais gostei esse ano.

Logo posto para vocês as minhas comprinhas. Beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...